CURSOS CERTIFICADOs

INSCRIÇÕES ABERTAS

OS INSTRUMENTOS

GUITARRA ELÉTRICA

GUITARRA SEMI- ACÚSTICA

BAIXO ELÉTRICO

PIANO

TECLADOS

BATERIA

CANTO

PRODUÇÃO MUSICAL

UKULELE

CURSO DOS 6 AOS 9 ANOS (Pop/Rock)

PIANO

VIOLINO

CANTO

FLAUTA TRANSVERSAL

GUITARRA CLÁSSICA

VIOLONCELO

sOBRE A ROCKSCHOOL

A Rockschool foi fundada em 1991 com o objectivo de incluir o melhor do rock e do pop na formação musical de primeira linha. Providenciando exames, publicações, orientação e apoio a professores e instituições de ensino.
Oferece exames de rock e de pop desde a Iniciação até o nível 8 em Guitarra, Baixo, Bateria, Piano e Voz.

Desde já queria agradecer a todos os que me apoiaram e me incentivaram neste caminho que hoje, sabemos que foi e é muito importante para mim. Ter feito parte desta família durante estes anos todos foi um Prazer!! Tudo o que aprendi foi muito importante para crescer e ser o que sou hoje e terei sempre em mente o que aprendi. Obrigada mais uma vez e claro que vos vou visitar de vez em quando! ”

beatriz vieira

Ex Aluna de Canto do Instituto Jovens Músicos, está em Coimbra a estudar JAZZ, a seguir o seu sonho.

Quero agradecer ao IJM por me ter incentivado a sair à rua e tocar por todo lado como também mostrar a todos a paixão que sinto pela música, o IJM fez-me perceber que a música é o que eu quero para o meu futuro, só isso já é algo que nunca vou conseguir recompensar! Obrigado IJM por me terem ajudado a crescer musicalmente e como pessoa e também obviamente por ter sido o sítio onde fiz amigos para o resto da vida. Duvido que seja o único que vá longe, o IJM que continue assim que vai bem mais longe! "

tomás cardoso

Ex Aluno de Guitarra Elétrica do Instituto Jovens Músicos, está em Inglaterra a estudar Música na BIMM, a seguir o seu sonho.

O meu percurso no Instituto Jovens Músicos começou quando tinha 6 anos na aprendizagem de piano. Voltei ao Instituto passado 12 anos, já com ideia fixa, a de ingressar num curso de música em Inglaterra de nível superior. Pela primeira vez comecei a ter aulas de canto e tinha 6 meses para me prepara(rem) para uma grande aventura. Atualmente estou no segundo ano da universidade, a estudar Popular and Commercial Music na University of South Wales, em Cardiff no Reino Unido. Estou a adorar, todos os dias aprendo coisas novas sobre música e evolui muito como artista. O instituto deu-me bases essenciais para vir para a universidade e estudar música. Tenho acompanhado a evolução do e tenho a dizer que estou bastante impressionada. O instituto tem uma grande variedade de cursos de música e recomendo a quem quiser começar um trajeto no mundo da música.

beatriz fernandes

Ex Aluna de Canto e de Piano do Instituto Jovens Músicos, está no Reino Unido a estudar Música na University of South Wales em Cardiff, a seguir o seu sonho.